Ultima atualização em 2 de Fevereiro de 2023 às 16:57

Forma Pará 2023.1: Resultado preliminar da habilitação da 1ª chamada

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta terça, 31 de janeiro, o resultado preliminar da habilitação dos candidatos convocados na primeira chamada do Processo Seletivo Especial 2023 do Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará).

Os candidatos com habilitação deferida terão o vínculo institucional criado. Posteriormente, será atribuído um número de matrícula. Os candidatos que tiveram a habilitação indeferida poderão interpor seus recursos nos dias 1º e 2 de fevereiro, nos locais previstos no edital.

Confira:

Acompanhe todo o processo seletivo na página http://ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/formapara/.

Mais informações com a Secretaria Acadêmica do Forma Pará pelo e-mail secacademica.formapara@ufopa.edu.br.

31/01/2023