Ultima atualização em 9 de Outubro de 2020 às 18:56

Gepeea oferta minicurso para educadores de Santarém, Mojuí dos Campos e Itaituba

Em novembro, o Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (Gepeea) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove o minicurso de Educação Ambiental para professores, coordenadores pedagógicos e gestores dos municípios de Santarém, Mojuí dos Campos e Itaituba. Realizada remotamente, a atividade busca incentivar a educação e conscientização ambiental nas escolas.

O minicurso será de 9 a 11 de novembro, das 14h às 17h30, pela plataforma Google Meet. A carga horária total é de 10h. Gratuitas, as inscrições poderão ser realizadas de 15 a 30 de outubro, junto ao docente responsável em cada Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas 45 vagas no total, 15 para cada polo.

• Polo Mojuí dos Campos

Profa. Lidiane Portela de Souza

E-mail: lidianeportela15@gmail.com

• Polo Santarém

Profa. Alessandra Sousa Rego Lopes

E-mail: ale-gestora@hotmail.com

• Polo Itaituba

Profa. Luilce Medeiros

E-mail: diren.semed@gmail.com

Sobre o Grupo – O Gepeea é um grupo interdisciplinar, integrado por docentes e alunos do Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) e Centro de Formação Interdisciplinar (CFI). Desenvolve pesquisas e ações na área da educação ambiental, com o objetivo de promover a sensibilidade e consciência ambiental para a obtenção da qualidade do meio ambiente amazônico. Para saber mais, acesse o site do Geppea.

09/10/2020