Ultima atualização em 5 de Junho de 2018 às 11:25

Gepeea organiza programação para marcar o Dia Internacional do Meio Ambiente

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (Gepeea) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está organizando uma programação para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho.

O evento está marcado para os dias 4 e 5 de junho com a temática voltada para a questão dos Resíduos Sólidos e o papel da Educação Ambiental. A programação vai envolver a comunidade acadêmica da Ufopa, mas também é aberta à sociedade de Santarém e dos demais municípios da região.

O evento tem o objetivo de discutir a problemática dos resíduos sólidos e o papel da educação ambiental neste processo. Estão programadas diversas atividades: palestra, mesa-redonda, roda de conversa, oficinas e blitz educativa.

Inscrições

As inscrições à programação já estão abertas a partir desta segunda-feira, 14 de maio, e vão até o dia 3 de junho. Devem ser feitas em duas etapas:

• Etapa I: preencher o formulário online (disponível aqui)
  • Etapa II: realizar o pagamento da inscrição (R$ 10,00) - falar com a discente Mariana Costa nos telefones (93) 99212-1168, 98120-9835 (tarde e noite, ICTA, anexo da Unidade Amazônia)

O evento terá carga horária de 20h, sendo que para receber a certificação precisa ter 75% de participação.

E-mail para contato: ggepeea@gmail.com.

Confira aqui a programação completa.

14/5/2018