Ultima atualização em 5 de Maio de 2020 às 17:18

Grupo de Estudos da Ufopa publica livro sobre modelagem matemática na educação amazônica

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Modelagem Matemática (Gepemm) do Instituto de Ciências da Educação (Iced) publicou o primeiro livro da equipe, com o título "Modelagem Matemática na Educação Amazônica". A obra apresenta pesquisas realizadas pelos integrantes do Gepemm envolvendo questões teóricas e práticas em diferentes contextos educacionais, desde a educação infantil até o ensino médio.

Os textos tratam de projetos acadêmicos que se tornaram ações reais no campo teórico e no prático e que, em sua maioria, fazem parte de pesquisas para teses de doutorado, dissertações de mestrado e trabalhos de conclusão de curso de graduação.

Publicado pela RFB Editora, o livro pode ser baixado gratuitamente (em formato PDF) neste link:

Livro Modelagem Matemática na Educação Amazônica

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/f79ff7f4a4f87f22ce85f2ab5de9e91c.jpeg