Ultima atualização em 13 de Maio de 2020 às 12:24

Grupo de extensão do Ibef fará live sobre construção da fertilidade do solo

O grupo de extensão Nutrigrãos, do Curso de Agronomia do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Universidade Federal do Oeste do Pará, vai realizar uma live com o tema Construção da fertilidade do solo para altas produtividades: milho e soja. Será nesta quinta-feira, 19h, pelo instagram do grupo: https://www.instagram.com/nutrigraoss/?igshid=uwb80nx4y9p6.

A live será apresentada pelo Dr. José Aridiano Lima de Deus, do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná. Segundo o coordenador do grupo de extensão Nutrigrãos, professor Eloi Gasparin, será um momento oportuno para esclarecer dúvidas e compartilhar experiências sobre como o investimento na construção da fertilidade do solo e no uso de fertilizantes pode ser a base para obter alta produtividade, fazendo uso correto dos solos e auxiliando na sua conservação.

A programação é aberta a todos os interessados pelo tema.

13/5/2020