Ultima atualização em 7 de Julho de 2022 às 15:28

Grupo de pesquisa Formazon seleciona bolsista de apoio técnico

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio do Grupo de Pesquisa Formação de Professores na Amazônia Paraense (Formazon), ligado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced), lançou edital para seleção de bolsista na modalidade Apoio Técnico, no âmbito do projeto "Formação contínua em colaboração universidade-escola: perspectivas de investigação no contexto amazônico", aprovado na chamada CNPQ/MCTI/FNDCT nº 18/2021 – Universal.

Há uma vaga de bolsista, e para concorrer o candidato deve ser graduado em curso de licenciatura em qualquer área do conhecimento, com ou sem experiência docente na educação básica; precisa também ter experiência comprovada em projetos de pesquisa e/ou projetos institucionais e ter a disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades de pesquisa e ações do projeto, entre outros requisitos.

As inscrições deverão ser realizadas somente via formulário on-line até o dia 9 de julho de 2022.

É preciso ler com atenção o edital 02/2022 – Seleção De Bolsista CNPq Modalidade Apoio Técnico (AT) — disponível AQUI.

07/07/2022

Inscrições até 9 de julho de 2022