Ultima atualização em 21 de Novembro de 2019 às 12:03

Grupos de pesquisa realizam roda de conversa sobre tecnologias da educação e matemática

Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2019 o Grupo de Estudos e Pesquisas Educacionais em Modelagem Matemática (GEPEMM) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia (GEPEIMAZ) promovem uma roda de conversa sobre concepções de modelagem matemática e tecnologias da educação.

Participam da I Reunião Integrada dos Grupos de Pesquisa os líderes do GEPEMM, Ednilson Souza, e do GEPEIMAZ, Ricardo Mafra, ambos professores do Instituto de Ciências da Educação (Iced).

A entrada é aberta aos professores e acadêmicos da área do ensino de ciências e matemática.  A atividade será das 18h às 21h, na sala R3 da Unidade Rondon.

21/11/2019