Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 14 de Janeiro de 2022 às 12:18

Grupos PET da Ufopa promovem IV InterPET do Oeste do Pará dia 13 de janeiro


O Programa de Educação Tutorial (PET/MEC/FNDE) da Ufopa realizará, com apoio institucional da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), no dia 13 de janeiro de 2022, o IV InterPET do Oeste do Pará. O evento ocorrerá em formato on-line, através da plataforma Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/yje-ssqx-sum.

O objetivo é compartilhar com a comunidade acadêmica os resultados dos projetos desenvolvidos no âmbito do grupo PET "Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades do Campo" e do Grupo PET "Bacharelado Interdisciplinar em Tecnologia da Informação do (IEG)", com apoio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen). A programação contará com a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos dois grupos.

A abertura do evento ficará a cargo do Prof. Dr. Bruno Braulino Batista, diretor de Pesquisa da Ufopa, que ministrará a palestra “Os desafios da pesquisa, do ensino e da extensão para os grupos PET”. Confira a programação completa na página do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento: https://www.even3.com.br/interpet2021ufopa/.

O evento é organizado pelos dois grupos PET (CFI e IEG) da UFOPA, com apoio institucional da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proen), sendo um dos Programas gerenciados pela Coordenação de Projetos Educacionais da Direitoria de Ensino. 

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/9dbd12a1da5018de23f897bb4adfabf3_RpVZOdM.jpeg

Comunicação/Ufopa

10/01/2022. Atualizada em 13/1/2022.

Notícia em destaque