Ultima atualização em 24 de Novembro de 2020 às 15:06

I Ciclo de Palestras do LepiMol encerra-se com tema sobre a Covid-19 no Baixo Amazonas

Na quarta-feira, 25 de novembro, encerra-se o I Ciclo de Palestras do Laboratório de Epidemiologia Molecular (LepiMol) da Universidade Federal do Oeste do Pará. Com o tema "Epidemiologia Covid-19 no Baixo Amazonas", a programação é voltada à comunidade acadêmica e à sociedade em geral dos municípios da região.

A palestra será ministrada das 16h às 18h pela plataforma RPN, sendo conduzida pela professora Heloísa do Nascimento Meneses, coordenadora do LepiMol. "Nesta última palestra do ciclo, serão apresentados dados da epidemia da covid-19 na região do Baixo Amazonas e feito um comparativo com os dados do país e do mundo. Também serão discutidos outros aspectos importantes dessa pandemia, considerando a situação epidemiológica e de uma possível segunda onda no Brasil", disse a professora.

Os interessados devem fazer suas inscrições AQUI.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/97ab3419124eadfaf90ee874675fe89c.jpeg

O I Ciclo de Palestras do LepiMol começou em outubro e debateu diversos temas relacionados à região.

23/11/2020

Encerramento nesta quarta-feira, 25 de novembro