Ultima atualização em 23 de Outubro de 2020 às 12:03

I Ciclo de Palestras LEpiMol irá debater mercúrio e saúde indígena

O I Ciclo de Palestras do Laboratório de Epidemiologia Molecular (LEpiMol), que teve início nesta quarta-feira, 21, no horário das 16h às 18h, na modalidade online, realiza na próxima quarta, 28 de outubro, a palestra "Mercúrio e saúde indígena".

O palestrante será o Dr. Paulo Basta, pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz). Ele é docente permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Epidemiologia em Saúde Pública da ENSP/Fiocruz e coordenador do projeto “Impacto do mercúrio em áreas protegidas e povos da floresta na Amazônia Oriental: uma abordagem integrada saúde-ambiente", do qual é colaboradora a Dra. Heloísa Meneses (coordenadora do LepiMol).

Faça AQUI sua inscrição para participar do evento.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/71261ce72727cdd8682b75ee7b9e6415.jpeg

22/10/2020