Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 25 de Novembro de 2021 às 09:37

I Desafio Ciclístico é remarcado para dia 11 de dezembro


Ainda restam vagas para participar; as inscrições podem ser realizadas diretamente na empresa Crono Santarém

A nova data do I Desafio Ciclístico da Ufopa já foi definida: 11 de dezembro. A competição integra o Circuito Esportivo da Ufopa, realizado em comemoração aos 12 anos da instituição, e também marca os 8 anos da Fazenda Experimental, local em que será realizada.

A alteração ocorreu devido às chuvas do último dia 20, que prejudicaram a sinalização da prova, que seria no domingo, 21 de novembro. Com isso, também foi possível prorrogar as inscrições, que agora seguem até 9 de dezembro.

Os interessados em participar da prova de ciclismo devem entrar em contato com a empresa Crono Santarém, que organiza o evento junto com a Ufopa, por meio do Instagram e Facebook. O valor da inscrição é de R$ 50, além da doação de um brinquedo, que será destinado a crianças das comunidades do entorno da Fazenda. Para a IV Corrida da Ufopa, as inscrições continuam até dia 1º de dezembro, nas Lojas Lupo.

No dia da prova — A competição será realizada na Fazenda Experimental da Ufopa, localizada na Rodovia Curuá-Una, km 37. A largada será dada às 16h, com o encerramento às 19h. O percurso de 18 km não teve alterações.

Para os competidores que desejarem será disponibilizado um ônibus, com saída às 14h da Unidade Tapajós para a Fazenda Experimental. As bicicletas serão transportadas em um caminhão-baú. A organização entrará em contato com os inscritos para confirmar as reservas das vagas.

Além do translado, também estão inclusas no valor da inscrição a placa com chip de cronometragem, a medalha de participação personalizada, água e frutas.

Ressarcimento — A organização está entrando em contato com os inscritos, e aqueles que não puderem participar do I Desafio Ciclístico na nova data serão ressarcidos quanto ao valor da inscrição.

Comunicação/Ufopa

24/11/2021

Notícia em destaque