Ultima atualização em 6 de Junho de 2019 às 10:24

I Fórum Universitário de Empreendedorismo será nos dias 14 e 15 de junho em Santarém

O Time Enactus Ufopa, em parceria com a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), promove o I Fórum Universitário de Empreendedorismo nos dias 14 e 15 de junho de 2019 nas Unidades Amazônia e Rondon do Campus Santarém. O evento visa incentivar ações e dar ao universitário a oportunidade do primeiro passo para ser um empreendedor.

A programação inclui palestras, workshops e apresentações de cases de sucesso relacionados à criatividade, ferramentas de negócio e controle financeiro.

As inscrições custam R$ 10,00 e podem ser realizadas através do site www.doity.com.br/fueufopa e com os representantes do evento no campus.

Mais informações no site do evento.

6/6/2019