Ultima atualização em 14 de Dezembro de 2018 às 17:59

I InterPET do Oeste do Pará despertou interesse da classe estudantil da Ufopa

O Programa de Educação Tutorial (PET/MEC/FNDE) da Ufopa realizou, nesta sexta-feira, 14 de dezembro, o I INTERPET do Oeste do Pará. A programação ocorreu durante todo o dia, no Miniauditório HA-1, Unidade Rondon e contou com a participação de estudantes dos diversos cursos oferecidos na instituição.

O objetivo do evento foi compartilhar com a comunidade acadêmica os resultados dos projetos desenvolvidos no âmbito do grupo PET "Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades do Campo", resultado de parceria entre o PET, o Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) e o Bacharelado Interdisciplinar em Tecnologia da Informação (IEG).

Na oportunidade, foram realizadas palestras sobre a importância do PET no país, experiências, resultados e desafios para o seu desenvolvimento, além de apresentação de banners. Os participantes tiveram direito a certificados de participação.

Acesse aqui os registros fotográficos do I InterPET do Oeste do Pará.

13/12/2018, com atualização em 14/12/2018

Fotos: Luana Sousa/Estagiária de Jornalismo