Ultima atualização em 9 de Novembro de 2020 às 12:36

I Seminário de Ciências Farmacêuticas está com inscrições abertas

Alunos do curso de Farmácia da Ufopa realizam, de 17 a 22 de agosto, o I Seminário de Ciências Farmacêuticas. O evento será on-line, com inscrições gratuitas.

O objetivo é apresentar aos graduandos do curso as áreas de atuação do profissional farmacêutico, pós-pandemia, incluindo as diversas possibilidades de atuação acadêmico-científicas e no mercado de trabalho.

O seminário conta com atividades como mesas-redondas e palestras com profissionais de diversas áreas, incluindo professores da Universidade, e irá proporcionar a troca de experiências entre pesquisadores e profissionais da área farmacêutica e acadêmicos dos cursos de Farmácia.

A abertura está prevista para as 16h de segunda-feira, 17. Ao fazer a inscrição, o candidato receberá um link de acesso ao evento.

Site do seminário com a programação.

Faça sua inscrição AQUI.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/7dd9b9cf1e4cff8168a438fcaea013be.jpeg