Ultima atualização em 2 de Dezembro de 2019 às 12:38

I Seminário de Professores Visitantes da Ufopa será nesta terça-feira, 3 de dezembro

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) promove nesta terça-feira, 3 de dezembro de 2019, o I Seminário de Divulgação de Planos de Trabalho dos Professores Visitantes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O objetivo é expor as ações desenvolvidas na Ufopa, produtos e ações futuras. O evento ocorrerá na sala 414 do Bloco Modular Tapajós e é aberto aos interessados.

A Ufopa conta atualmente com quatro professores visitantes, que atuam nos programas de pós-graduação da instituição. São profissionais vinculados a outras instituições que têm consagrado mérito científico e reconhecida experiência acadêmica e que auxiliam no desenvolvimento de planos, programas e projetos científicos e acadêmicos da Ufopa.

03/12/2019

9h – Boas-vindas e apresentação dos professores visitantes

9h05 – Apresentação dos planos de trabalho

• Prof. Dr. Fábio Tozzi