Ultima atualização em 22 de Novembro de 2019 às 15:00

I SIEC: Seminário da Ufopa irá discutir cultura e extensão no interior da Amazônia

De 11 a 13 de dezembro de 2019, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza o I Seminário Integrado de Extensão e Cultura (SIEC) com o tema "A importância da cultura e da extensão universitária no interior da Amazônia". A programação integra o 1° Encontro de Creditação, o 2° Fórum de Cultura da Ufopa e o 2° Encontro das Empresas Juniores.

Dentre os destaques do evento, haverá o lançamento da Revista e Módulo de Extensão da Ufopa e a participação de convidados externos, como a secretária de Cultura do Estado do Pará, Úrsula Vidal, o fotógrafo Guy Veloso e o professor Daniel Pansarelli (Universidade Federal do ABC). No dia 11, também haverá exibição, inédita em Santarém, do filme "Bacurau", com a participação do ator Carlos Francisco de Oliveira. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Mais informações no site da Procce.

21/11/2019