Ultima atualização em 16 de Junho de 2022 às 22:48

Ibef seleciona bolsista para projeto de residência profissional agrícola Maniva Tapajós

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa lançou edital de seleção de bolsista para atuar no projeto de Residência Profissional Agrícola Maniva Tapajós. No valor de R$1.000,00, a bolsa de nível superior é destinada a estudantes ou recém-egressos dos cursos de bacharelado em Agronomia ou bacharelado em Ciências Agrárias (ênfase em Agronomia) da Ufopa ou de instituição privada. Os alunos devem ter cursado todas as disciplinas do curso e os profissionais recém-egressos devem ter concluído o curso há, no máximo, 24 meses.

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas até o dia 21 de junho, manifestando-se interesse através do e-mail rogerio.rangel@ifpa.edu.br. Os candidatos aprovados, mas não selecionados, farão parte do banco de suplentes do projeto.

Confira:

Sobre o projeto: Residência Profissional Agrícola Maniva Tapajós é um programa promovido por professores da Ufopa e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) com o objetivo de apoiar a qualificação técnica de estudantes e recém-egressos de cursos de ciências agrárias e afins, por meio de treinamento prático, supervisionado e orientado por instituição de ensino e realizado em unidades de residentes da agricultura familiar produtores de mandioca cadastrados no programa na região do Baixo Amazonas.

16/06/2022