Ultima atualização em 21 de Setembro de 2018 às 11:53

Iced seleciona bolsistas para o Pibex nos projetos do CPADC

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) do Instituto de Ciências da Educação (Iced) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) para projetos de extensão vinculados ao Centro.

As inscrições, que são realizadas por formulário online (disponível aqui), foram abertas hoje, às 10h, e encerram-se às 8h de segunda-feira, 24 de setembro. No mesmo dia, serão realizadas as entrevistas com os inscritos, das 9h30 às 10h30, por ordem de chegada.

O edital oferece três vagas para atuação em três projetos de extensão desenvolvidos no Iced: projeto "Organização de feiras de ciências escolares no município de Santarém (PA)"; projeto "Execução de atividades no Clube de Ciências da Ufopa"; e projeto "Educação e Divulgação em Ciência e Tecnologia no Oeste do Pará: apoio a eventos e ações com planetário móvel", coordenados, respectivamente, pelos professores Dércio Pena Duarte, Fábio Rogério Rodrigues e Nilzilene Gomes de Figueiredo.

O Pibex trata da concessão de bolsas de extensão universitária, auxílio financeiro destinado a discentes de graduação para o desenvolvimento de um plano de trabalho vinculado a um programa ou projeto de extensão, devidamente cadastrado na Procce, orientado por um docente da Ufopa.

Leia aqui o edital nº 03/2018-CPADC.

20/9/2018