Ultima atualização em 10 de Julho de 2018 às 16:20

Iced seleciona alunos para serviços voluntários

O Instituto de Ciências da Educação (Iced) abriu processo seletivo para estudantes que queiram prestar serviços voluntários. As atividades não serão remuneradas e destinam-se a pessoas físicas que tenham objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social.

A carga horária para a prestação do serviço será de 15h ou 16 horas semanais, a combinar com a coordenação do setor. O candidato poderá optar por 4 dias na semana, com 4 horas diárias ou 5 dias na semana, com 3 horas diárias.

As inscrições serão realizadas de 16 a 27 de julho de 2018, e podem ser feitas na Gestão Acadêmica do Iced/Unidade Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n), no horário das
8h às 20h. Poderão concorrer às vagas quaisquer estudantes do Iced que realizarem a inscrição, desde que atendam aos requisitos do edital. A duração do serviço voluntário será de um semestre, com possibilidade de ser prorrogado por mais um, podendo atuar o voluntário, dependendo do setor de lotação, em um dos três turnos (manhã, tarde ou noite).

Confira mais informações aqui no edital nº 001/2018-Iced.

Acompanhe o processo de seleção na página de editais do Iced.

10/7/2018