Ultima atualização em 25 de Junho de 2018 às 09:01

Ensino de inglês: Iced realiza I Seminário do CELEPI

O Instituto de Ciências da Educação (Iced) realiza nos dias 26 e 27 de junho o I SCELEPI - I Seminário do Centro de Estudos em Linguística Aplicada e Educação de Professores de Inglês como Língua Estrangeira (CELEPI).

O evento é uma iniciativa do CELEPI, ligado ao Iced, e irá oferecer seis minicursos, três conferências e uma mesa-redonda. Apresenta, ainda, uma mostra de várias ações concluídas e em execução no CELEPI, que hoje conta com 11 professores da Ufopa, quatro pesquisadores externos e 46 alunos de graduação e pós-graduação realizando estudos em oito das suas nove linhas de pesquisa.

A abertura do I SCELEPI ocorrerá às 8h30 do dia 26 de junho, no Auditório Wilson Fonseca. Na oportunidade, a Profa. Dra. Edda Curi (UNICSUL) proferirá conferência com o tema “Contribuições e desafios de um grupo colaborativo no desenvolvimento da metodologia Lesson Study”, seguida de mostra de ações do CELEPI, defesa de dissertação e mesa-redonda.

No dia 27 a programação continua com minicursos, além da conferência “A Leitura como espaço de formação docente: para além dos conteúdos, currículos e programas”, proferida pelo Prof. Dr. Heliud Luis Maia Moura (Ufopa), e defesa de dissertação.

O evento se encerrará com a conferência “Desafios para a formação de professores no Oeste do Pará”, proferida pelo Prof. Dr. Hugo Alex Carneiro Diniz, reitor da Ufopa.

Confira aqui a programação completa do I SCELEPI.

Faça aqui sua inscrição para participar do I SCELEPI

9/5/2018