Ultima atualização em 3 de Dezembro de 2018 às 16:55

Iced busca patrocínio para premiar vencedores de concurso de logomarca

O Instituto de Ciências da Educação (Iced) divulgou o edital n° 03/2018, referente a chamamento público para obtenção de patrocínio para o concurso de criação da logomarca do Iced.

As empresas interessadas podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 30 de novembro, até 7 de dezembro, na Secretaria Executiva do Iced, no terceiro andar do prédio H, Unidade Rondon, em horário comercial.

Poderão ser objeto de patrocínio: notebook, tablet e doação pecuniária de no mínimo R$ 500,00. A contrapartida do Iced será a divulgação da logo da empresa nos materiais de publicidade do edital nº 02/2018-Iced/Ufopa, que regulamenta o concurso de criação de logomarca do Iced. A empresa também terá, como contrapartida, espaço para montagem de estande com exposição de seus produtos no dia da premiação.

Para mais informações acesse o edital nº 03/2018.

Acompanhe as etapas do processo na página do Iced.

30/11/2018