Ultima atualização em 11 de Abril de 2018 às 10:49

ICTA lança edital de progressão acadêmica para os bacharelados profissionais

As incrições serão realizadas até a próxima segunda-feira, 16 de abril, na recepção do ICTA

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) lançou o edital para a realização do processo interno de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas para os Bacharelados Profissionais (PIPA/ICTA 2018). O edital selecionará, prioritariamente na 1º chamada, os candidatos oriundos das turmas do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas do ano de 2015 (BICTA 2015).

O PIPA/ICTA 2018 oferecerá 216 vagas para os cursos profissionais ofertados nos processos seletivos de 2015 pelo ICTA, sendo distribuídas da seguinte forma: 54 vagas para o Bacharelado em Ciências Biológicas, turno integral; 54 vagas para o Bacharelado em Gestão Ambiental, turno noturno; 54 vagas para o Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental, turno integral; e 54 vagas para o Bacharelado em Engenharia de Pesca, turno integral.

A inscrição é gratuita e será admitida exclusivamente na recepção do ICTA, sala 2, localizada na Avenida Mendonça Furtado, nº 2946, bairro de Fátima, prédio anexo à Unidade Amazônia, Campus de Santarém, no período de 10 a 16 de abril de 2018, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, mediante a entrega dos seguintes documentos:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato (Anexo III do Edital);

b) Termo de concordância e compromisso com as condições expostas no Edital (Anexo IV do Edital;

c) Histórico do curso para as turmas já consolidadas no SIGAA, ou Histórico do Curso e Relatório de Notas atualizado, nos casos de turmas não consolidadas no SIGAA.

Confira aqui o edital do Processo Interno de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas para os Bacharelados Profissionais do ICTA 2018.

Acompanhe aqui o processo de seleção.

11/4/2018