Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

ICTA publica edital de progressão acadêmica para bacharelados profissionais

26 de Novembro de 2019 às 18:06

O ICTA publicou nesta terça, 26 de novembro de 2019, o edital PIPA/ICTA 2019.3, referente ao processo de progressão acadêmica do bacharelado interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas para os bacharelados profissionais ofertados pelo Instituto em 2019. Esse edital é destinado aos estudantes que ingressaram no BI nos processos seletivos do ano de 2017.

Vagas - No total, são ofertadas 76 vagas. De acordo com a retificação ao edital publicada dia 2 de dezembro pelo ICTA, são 25 vagas para o Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental, turno integral, e 51 vagas para o Bacharelado em Gestão Ambiental, turno noturno. Em ambos os cursos, há reserva de vagas para candidatos indígenas e quilombolas, ingressantes através de processos seletivos especiais, e também para pessoas com deficiência (PcD).

Inscrições – Gratuitas, as inscrições devem ser feitas na coordenação acadêmica do ICTA , localizada na sala 403, prédio BMT, unidade Tapajós, no período de 26 de novembro a 16 de dezembro. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os alunos deverão comparecer ao local portando os documentos solicitados no edital.

Confira na íntegra o edital PIPA/ICTA 2019.3.

26/11/2019, atualizada em 2/12/2019

Notícia em destaque