Ultima atualização em 30 de Setembro de 2022 às 14:36

IEG divulga resultado final do edital de auxílio para participação em eventos científicos nacionais

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) divulgou nesta quinta-feira, 29, o resultado final do processo de seleção de alunos que se inscreveram para receber auxílio para participar de eventos nacionais nas áreas de Engenharia e Geociências.

Entre os objetivos da seleção está o incentivo à produção acadêmica científica nas áreas de Computação, Engenharias e Geociências, divulgando o conhecimento que vem sendo produzido nas referidas áreas, por meio do intercâmbio entre discentes, pesquisadores e profissionais. Visa ainda a fomentar o desenvolvimento de ações de ensino para comunidade acadêmica, tendo como referência o Regimento de Graduação.

O processo seletivo beneficiou estudantes de graduação vinculados aos cursos do IEG, a partir da divulgação do edital nº. 01/2022, publicado em 22 de agosto.

Cada aluno selecionado irá receber o valor de R$1.000,00 (mil reais) como auxílio nas despesas de inscrição, deslocamento, estadia e demais necessidades que estejam relacionadas ao evento escolhido.

Confira AQUI o resultado final do edital nº. 01/2022.

Informações relacionadas:

29/09/2022