Ultima atualização em 24 de Abril de 2018 às 09:11

IEG lança edital de progressão acadêmica para os bacharelados profissionais

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa lançou o edital de progressão acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências da Terra (BICdT) para os Bacharelados Profissionais em Ciências Atmosféricas, Geofísica e Geologia. Podem inscrever-se alunos que concluíram o BI em Ciências da Terra. As inscrições serão realizadas até sexta-feira, dia 20 de abril de 2018, na Coordenadoria Acadêmica (CAC) do IEG ou através do e-mail cac.ieg@ufopa.edu.br.

Para o Bacharelado em Ciências Atmosféricas são destinadas 31 vagas aos alunos de 2015 e três vagas para os alunos remanescentes do ano de 2013. Para Geologia destinam-se 23 vagas aos alunos de 2015 e três vagas aos alunos remanescentes de 2013. E para o curso de Geofísica há 41 vagas para os discentes de 2015 e três vagas para os alunos remanescentes dos anos de 2011, 2012 e 2013.

Para os cursos de Ciências Atmosféricas e Geofísica a seleção será realizada com base no Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDA). Já para o curso de Geologia, a seleção será baseada no Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDA Geral), mais o desempenho acadêmico nas nove disciplinas ofertadas, conforme o anexo 2 do edital.

A lista de candidatos classificados será divulgada no dia 25 de abril de 2018, a partir das 14 horas, no quadro de avisos dos cursos de Ciências Atmosféricas, de Geofísica e de Geologia.

Confira aqui o Edital de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências da Terra para os Bacharelados Profissionais em Ciências Atmosféricas, Geofísica e Geologia.

Mais informações:

• Instituto de Engenharia e Geociências (IEG)
  • Coordenadoria Acadêmica (CAC): (93) 2101-4980

Comunicação/Ufopa, com informações do IEG