Ultima atualização em 10 de Fevereiro de 2020 às 09:19

IEG publica edital de progressão acadêmica para alunos do BI em Ciências da Terra

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) publicou nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, o edital de progressão acadêmica do bacharelado interdisciplinar em Ciências da Terra para os bacharelados profissionais ofertados pelo instituto: Geofísica, Ciências da Terra e Geologia.

Podem participar do processo seletivo apenas os alunos que concluíram integralmente o BI em Ciências da Terra. São ofertadas 5 vagas para o curso de Geologia, 10 vagas para Ciências Atmosféricas e 10 vagas para Geofísica.

As inscrições vão de 7 a 9 de fevereiro de 2020. Os alunos podem se inscrever pessoalmente na Coordenadoria Acadêmica do IEG, de 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Deverão ser entregues o requerimento de inscrição para progressão acadêmica, devidamente preenchido e assinado, e o histórico integralizado. Também é possível se inscrever através do email cac.ieg@ufopa.edu.br.

No ato da inscrição, o candidato poderá escolher até três opções de curso, elencando as opções por ordem de preferência.

Confira aqui o edital na íntegra.

Acompanhe as etapas do processo seletivo na aba de editais do IEG.

6/2/2020