Ultima atualização em 29 de Setembro de 2022 às 14:52

IEG divulga resultado preliminar de edital para participação em eventos científicos nacionais

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) divulgou, na segunda-feira, 26, o resultado preliminar do processo de seleção de alunos que se inscreveram para participar de eventos nacionais nas áreas de Engenharia e Geociências.

O objetivo do edital nº 01/2022, lançado em 22 de agosto, foi viabilizar a participação de estudantes de graduação do IEG em eventos científicos nacionais voltados para os cursos ofertados pelo instituto e incentivar a produção acadêmica científica nas áreas de Computação, Engenharias e Geociências, divulgando o conhecimento que vem sendo produzido nas referidas áreas, por meio do intercâmbio entre discentes, pesquisadores e profissionais.

Resultado preliminar dos alunos selecionados com auxilio financeiro.

Mais informações AQUI no edital.

25/08/2022, atualizado em 27/09/2022