Ultima atualização em 29 de Outubro de 2019 às 09:09

II Seminário de Educação e Formação Humana na Amazônia abordará obra de Paulo Freire

Palestrante será o Prof. Dr. José Eustáquio Romão, diretor do Programa de Pós-Graduação da Universidade Nove de Julho e fundador do Instituto Paulo Freire.

Destinado a estudiosos da área, o II Seminário de Educação e Formação Humana na Amazônia apresenta uma oportunidade de aprofundar conhecimento sobre o trabalho do maior educador e filósofo brasileiro, Paulo Freire. O seminário é organizado pela turma 2019 do Mestrado em Educação da Ufopa e será realizado no dia 8 de novembro no auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém da Ufopa.

O seminário faz parte da disciplina Dimensões Educacionais Transversais para a Formação Humana, vinculada à linha de pesquisa 3: "Formação Humana em Contextos Formais e não Formais na Amazônia" do Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufopa.

A abertura está prevista para as 14h30; na sequência haverá a mesa "Educação e Formação Humana: Paulo Freire", às 15h30. A palestra principal, denominada "Manuscritos de Paulo Freire", transcorrerá das 19h às 21h.

Haverá emissão de certificado de participação com carga horária de 15h.

Faça aqui sua inscrição!

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/a049941e66e02c5105f02b270dd9864a.jpg

Comunicação/Ufopa, com informações da organização do evento

22/10/2019