Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

II Seminário do Celepi será no mês de junho

29 de Abril de 2019 às 14:37

Nos dias 26 e 27 de junho de 2019 será realizado o segundo Seminário do Centro de Estudos em Linguística Aplicada e Educação de Professores de Inglês como Língua Estrangeira (II SCelepi). A programação terá minicursos, conferências e mesa-redonda, além de uma mostra de ações concluídas e em execução no Celepi. As atividades serão realizadas no auditório da Unidade Tapajós e na Unidade Rondon, Campus Santarém. O evento é coordenado pelos professores Nilton Varela Hitotuzi e Elder Koei Itikawa Tanaka, do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa.

Inscrições no link.

Para mais informações, telefones (93) 99247-4248, 99179-5787, 99111-5233, 2101-6780 ou e-mail nilton.hitotuzi@ufopa.edu.br.

Celepi

O Centro de Estudos em Linguística Aplicada e Educação de Professores de Inglês como Língua Estrangeira (Celepi) foi cadastrado no CNPq em 2013 e iniciou suas atividades com uma equipe de quatro professores do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, seis professores da educação básica pública e 18 graduandos do curso de Licenciatura Integrada em Letras: Português e Inglês, atuando em quatro linhas de pesquisa. Hoje o grupo conta com 11 professores da Ufopa, quatro pesquisadores externos e 46 alunos de graduação e pós-graduação realizando estudos em oito das suas nove linhas de pesquisa.

Confira aqui a programação e outras informações do Celepi.

29/4/2019, atualizado em 15/5/2019

Notícia em destaque