Ultima atualização em 29 de Novembro de 2018 às 12:36

Incentivo a estudantes com deficiência ou transtornos globais do desenvolvimento: inscrições abertas até 5 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo ao Estudante com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e com Altas Habilidades ou Superdotação – Tecnologia Assistiva, lançado pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio do edital nº 16/2018. No total, serão concedidas 80 bolsas de auxílio estudantil, no valor de R$ 3.000,00 cada, em parcela única, para aquisição de recursos e acessórios tecnológicos acessíveis, vinculados ao processo de ensino-aprendizagem, à acessibilidade e à inclusão digital.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018, por meio do preenchimento e entrega do Formulário de Inscrição (anexo do edital), junto com a documentação exigida no edital, no Núcleo de Acessibilidade, situado na sala 101 da Unidade Amazônia, Campus de Santarém, ou no campus onde o aluno estiver matriculado, nos respectivos endereços informados no edital.

O resultado preliminar será publicado dia 12 de dezembro no site da Proges: www.ufopa.edu.br/proges.

Confira o edital na íntegra:

Acompanhe aqui o processo de seleção.

28/11/2018