Ultima atualização em 9 de Julho de 2021 às 10:17

Inovatec Sociobio: RIDH publica resultado final

A Rede Integrada de Desenvolvimento Humano (RIDH) publicou nesta quinta-feira, 8 de julho, o resultado final dos projetos aprovados de acordo com o edital do Programa de Fomento a Projetos de Inovação Tecnológica Inovatec Sociobio. A ação é resultado de uma parceria da Ufopa com a instituição The Nature Conservancy (TNC), por meio da RIDH.

Segundo o edital, o objetivo do programa é “fomentar grupos de trabalhos e pesquisa formados por estudantes indígenas, quilombolas, de comunidades tradicionais e não indígenas, vinculados à Ufopa, para desenvolver novas tecnologias e/ou produtos visando criar novos produtos e/ou agregar valor aos produtos e/ou serviços que contribuam para a sociobiodiversidade a partir de demandas provenientes de povos indígenas, quilombolas e comunidades tradicionais”.

Confira aqui o resultado final.

09/07/2021