Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ufopa fecha recepção dos Calouros 2018 com programação esportiva

21 de Maio de 2018 às 11:29

Como parte da programação de recepção dos novos alunos da Universidade Federal do Oeste do Pará, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), realiza no próximo sábado, 2 de junho, os Jogos dos Calouros 2018.

As atividades serão realizadas no espaço da AABB, das 8h às 13h. As modalidades de competição serão: vôlei de praia feminino e masculino, futsal feminino e futebol society masculino.

Os jogos terão equipes das Unidades Acadêmicas:  Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), Instituto de Saúde Coletiva (Isco) e Instituto de Engenharia e Geociências (IEG). Também haverá equipes específicas do Diretório Acadêmico Indígena (Dain) e do Coletivo Quilombola (Ceq). Representantes das equipes se credenciaram na Coordenação de Esporte e Lazer.

Os calouros também poderão participar das modalidades de recreação: xadrez, tênis de mesa, pebolim, damas e karaokê.

21/5/2018, atualizado em 29/5/2018