Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 20 de Agosto de 2019 às 17:26

Inscrições abertas para a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa e III Fórum Interno de Graduação


Já está aberto o período de inscrições para a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa: de 14 a 28 de agosto pela página https://sigeventos.ufopa.edu.br. Com o tema “Conexões com a Comunidade”, a edição deste ano ocorrerá de 9 a 14 de setembro nas Unidades Tapajós, Rondon e Amazônia. A participação é gratuita.

A programação engloba o VII Seminário de Graduação, IX Seminário de Iniciação Científica, VII Seminário de Pós-Graduação, V Salão de Extensão, III Fórum Interno de Graduação e I Fórum Integrado de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil.

O III Fórum Interno de Graduação também está recebendo inscrições até o dia 28 de agosto. Organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), visa a discussão de temáticas de interesse dos cursos de graduação, com ampla participação da comunidade acadêmica. Será nos dias 10 a 12 de setembro, no Auditório da Unidade Tapajós.

Além dos eventos e palestras, os participantes podem se inscrever em minicursos e oficinas. São 46 no total, nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Saúde, Engenharias, Linguística, Letras e Artes e Interdisciplinar.

Inscrições em eventos da Jornada - Para se inscrever nos minicursos, oficinas e Fórum é necessário acessar o SigEventos e clicar no título do evento “VIII Jornada Acadêmica da Ufopa/2019” para visualizar a lista de atividades associadas. Depois, selecionar o evento de interesse e realizar a inscrição.

Mais notícias:

Acesse aqui o site da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa.

Comunicação/Ufopa

14/8/2019

Notícia em destaque