Ultima atualização em 13 de Janeiro de 2022 às 00:11

Inscrições abertas para curso de verão sobre Introdução ao Cálculo

O Curso de Introdução ao Cálculo (CIC) é um projeto de extensão da Ufopa iniciado em 2019 e vinculado ao Instituto de Engenharias e Geociências (IEG). A edição 2022 do curso será totalmente on-line (via Google Meet), ministrado pela Prof. Dra. Nayara Safira Caldas, e com certificação de 40 horas.

Podem participar estudantes do ensino médio de escolas públicas, calouros do IEG e interessados no estudo de Introdução ao Cálculo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do formulário on line disponível AQUI.

O curso de verão terá início no dia 10 de janeiro de 2022, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras às 18h30. Haverá plantão de dúvidas com monitores. Confira a programação completa do curso AQUI.

O objetivo do CIC é desenvolver atividades extensionistas visando à melhoria dos conhecimentos de Matemática elementar com enfoque no melhor desempenho dos estudantes nas áreas de Exatas.

20/12/2021

Início em 10 de janeiro de 2022