Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 20 de Junho de 2022 às 12:10

Inscrições do PSE Indígena e Quilombola 2022 encerram-se hoje, 20


Encerra-se hoje, 20 de junho, o prazo de inscrições para os Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) para ingresso em 2022. Gratuitas, as inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet até as 23h59 de hoje. São ofertadas 96 vagas em cada um dos editais para cursos de graduação ofertados para o Campus Santarém e 20 vagas para os campi regionais em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

PSEI - Candidatos indígenas devem anexar, no ato da inscrição, declaração de autorreconhecimento assinada, declaração de pertencimento e autodeclaração de não conclusão de curso superior, não vínculo com o Parfor e não vínculo com curso de graduação da Ufopa com ingresso pelo PSEI.

Acesse:

PSEQ - Na inscrição, os quilombolas devem assinalar o item de declaração de autorreconhecimento no formulário eletrônico, assim como anexar declaração de pertencimento emitida e assinada por três autoridades quilombolas e autodeclaração de não conclusão de curso superior e/ou não vínculo com o Parfor ou qualquer outro curso de graduação de ensino superior.

Acesse:

Comunicação/Ufopa

20/06/2022

Notícia em destaque