Ultima atualização em 16 de Maio de 2019 às 14:29

Instituto de Saúde Coletiva promove eventos acadêmicos na segunda-feira, 20

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa promove na próxima segunda-feira, 20 de maio de 2019, no auditório da Unidade Tapajós, Campus de Santarém, dois eventos acadêmicos abertos ao público: o "1° Seminário Isco em Movimento" e a "Conferência de Atenção Primária e Direito em Saúde: de Alma Ata a Astana".

Promovido pelo Núcleo Docente Estruturante do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, o 1° Seminário Isco em Movimento ocorrerá a partir das 16 horas, com a apresentação oral das experiências dos acadêmicos do curso no âmbito do barco-hospital Abaré e da mobilidade temporária nacional.

Promovida pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Saúde Coletiva na Amazônia (PESCA), a “Conferência de Atenção Primária e Direito em Saúde: de Alma Ata a Astana” será proferida, a partir das 19 horas, pela professora doutora Ligia Giovanella, da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, da Fiocruz.

Gratuitas, as inscrições serão realizadas durante os eventos. Haverá emissão de certificado.

Serviço: 1° Seminário Isco em Movimento e “Conferência de Atenção Primária e Direito em Saúde: de Alma Ata a Astana”

• Data: 20 de maio de 2019.
  • Local: Auditório da Unidade Tapajós, Campus de Santarém.

Comunicação/Ufopa, com informações do Isco

16/5/2019