Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:37

Isco realiza processo seletivo para especialização em Saúde da Família


O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa está com inscrições abertas ao processo de seleção para preenchimento de três vagas no programa de pós-graduação na modalidade "Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as populações do Baixo Amazonas” no período letivo de 2020-2022.

O processo seletivo faz parte do edital nº 09/2019, lançado pelo Isco no dia 24 de dezembro de 2019. O prazo de inscrição vai até sexta-feira, 10 de janeiro de 2020. A inscrição deve ser feita pelos interessados, ou por procuradores devidamente constituídos, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Coordenação Administrativa do Isco/Ufopa, Unidade Tapajós.

O objetivo do Instituto, com esse processo, é formar especialistas na Atenção Básica com enfoque na Estratégia da Saúde da Família para o atendimento das populações do Baixo Amazonas, com visão holística capaz de promover ações interdisciplinares visando melhor qualidade de vida da população.

Pelas exigências do edital, os candidatos devem ser profissionais de nível superior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nos cursos de Enfermagem, Odontologia e Farmácia, com disponibilidade para 60 horas semanais (dedicação exclusiva) para o Programa de Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família.

O candidato pode acompanhar o processo no site do Isco.

Comunicação/Ufopa

8/1/2020

Inscrições encerram-se na sexta-feira, 10.

Notícia em destaque