Ultima atualização em 13 de Setembro de 2019 às 23:00

Isco publica edital de concessão de bolsas de fomento a TCCs

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) lançou nesta sexta-feira, 13 de setembro, edital referente ao processo seletivo para concessão de bolsas para fomento a trabalhos de conclusão de curso. Serão concedidas 13 bolsas, no valor de R$ 750 cada uma, a discentes concluintes do bacharelado interdisciplinar em Saúde e do bacharelado em Saúde Coletiva.

A bolsa será paga em parcela única e é exclusiva para aquisição de produtos, serviços de pessoa jurídica e despesas com atividades de campo, laboratório e publicações, que sejam estritamente necessárias à execução do TCC.

Podem participar discentes que estejam cursando a partir do 5º semestre do Bacharelado Interdisciplinar e do 7º semestre do curso de Saúde Coletiva. Quem já foi contemplado com a bolsa do PSTCC não pode concorrer novamente.

A inscrição será realizada de 16 a 26 de setembro na Coordenação Administrativa do Isco, sala 226 do BMT, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página de editais do Isco.

13/9/2019