Ultima atualização em 21 de Setembro de 2021 às 18:16

IV FECITBA lança opção de nova modalidade de trabalho científico

A coordenação da IV Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais da Mesorregião do Baixo Amazonas — Pará (FECITBA) publicou edital trazendo aos participantes a possibilidade de uma nova modalidade de trabalho. Agora, professores, estudantes de licenciatura e demais profissionais envolvidos com educação podem compartilhar relatos de práticas e de materiais didáticos que possam inspirar outros profissionais da área.

A iniciativa tem como objetivo criar na FECITBA um espaço de compartilhamento e valorização de experiências desenvolvidas nas instituições formais e não formais de educação referentes à iniciação científica na educação básica, ao uso de tecnologias educacionais e à produção de materiais didáticos para a educação básica.

A coordenação do evento também publicou um aditivo alterando o edital 02, que trata da submissão de projetos.

Acesse aqui o edital nº 03/2021 da IV FECITBA – nova modalidade de trabalho.

Mais informações no site do evento.

21/09/2021