Ultima atualização em 27 de Abril de 2021 às 12:19

IV Seminário de dissertações do PPGE/Ufopa será realizado de forma remota

No período de 27 a 30 de abril de 2021, será realizado o IV Seminário de dissertações em andamento do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (PPGE/Ufopa). A programação ocorrerá de forma remota pelo Google Meet. Os interessados em participar devem fazer inscrição até o próximo domingo, 25.

O Seminário de Dissertações em Andamento é uma atividade prevista na proposta formativa do PPGE/Ufopa, com a finalidade de qualificar os projetos de pesquisa dos mestrandos. O seminário é um espaço de apresentação e discussão dos trabalhos em andamento, momento em que os estudantes de pós-graduação divulgam suas pesquisas e as submetem à avaliação de um doutor, convidado externo ou do PPGE/Ufopa, e de um egresso do programa.

Caderno de Programação (aqui).

Link para inscrição: IV Seminário de Dissertações em Andamento do PPGE/Ufopa (even3.com.br).

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/f733d6b5a6068f312e13cc5a204a6742.jpeg

22/04/2021