Ultima atualização em 19 de Dezembro de 2019 às 16:50

IV Seminário de Pós-Graduação em Biociências discutirá biotecnologia na Amazônia

De 18 a 20 de dezembro de 2019, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove o IV Seminário de Pós-Graduação em Biociências no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon/Campus Santarém. O evento integra o calendário de atividades do Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPG-Bio) e terá como tema “Biotecnologia e desenvolvimento ambiental na Amazônia”.

A programação terá uma série de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos de alunos do mestrado e de iniciação científica do ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas até dia 13 de dezembro em formulário eletrônico na página do seminário. Os participantes deverão confirmar inscrição mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível no local do seminário.

Mais informações aqui no sítio do evento.

10/12/2019