Ultima atualização em 24 de Setembro de 2021 às 15:30

IX Jornada Acadêmica da Ufopa: sobre o VI Salão de Extensão

A IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará, que ocorrerá de 18 a 23 de outubro de 2021, é formada por uma série de subeventos que desenvolvem atividades diversas envolvendo a comunidade acadêmica e a comunidade externa.

Um dos subeventos é o VI Salão de Extensão, que tem como objetivo agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das diversas atividades extensionistas realizadas pela Ufopa. Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o Salão de Extensão não foi realizado em 2020. Por isso, este ano, as edições 2020 e 2021 do evento serão realizadas conjuntamente, de forma inteiramente virtual.

Organizado pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), o salão ocorrerá no período de 18 a 22 de outubro de 2021 e contará com a apresentação dos resultados dos planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) selecionados por meio do edital conjunto Pró-Ensino/Pibic/Pibex nº 001/2019. As apresentações serão realizadas ao vivo, em sessões virtuais do Google Meet.

O modelo de slide para os autores de resumos e as demais normas para apresentação estão disponíveis no site da Jornada, na aba de Documentos.

As sessões virtuais serão abertas ao público tanto da Ufopa quanto da comunidade externa, com direito a certificado para os participantes com o mínimo de 75% de frequência. As inscrições para participação no evento devem ser realizadas no SIGEventos da Ufopa, no endereço eletrônico http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/JA2021, no período de 20 de setembro a 17 de outubro de 2021.

A lista dos trabalhos aprovados para apresentação no VI Salão de Extensão, o horário de cada apresentação e o link para acesso às salas virtuais também serão disponibilizados no site da Jornada, na aba de Documentos.

Contato: jornadaacademicaufopa21@gmail.com

Outras informações no site da IX Jornada Acadêmica da Ufopa.

Inscreva-se no canal da IX Jornada Acadêmica da Ufopa no You Tube.

Matéria relacionada

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce