Ultima atualização em 10 de Janeiro de 2022 às 23:49

IX Natal Solidário do Ibef leva material escolar e livros a comunidade Pixuna do Tapará

No dia 10 de dezembro de 2021, foi realizado o “IX Natal Solidário do Ibef”, projeto de extensão da Ufopa. Esta edição contemplou a comunidade Pixuna do Tapará, onde os alunos da Escola Municipal N. Sra. de Aparecida receberam livros, materiais escolares, esportivos e musicais. Além dos estudantes matriculados na escola, crianças da comunidade que estavam presentes também receberam os itens.

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/4ea81a9e87f0acbde2e2a13b957904e9.jpg
Alunos e seus familiares recebem as doações do IX Natal Solidário do Ibef.

Na ocasião, ainda foram distribuídas máscaras infantis e 10 kits anticovid para os professores da escola. Os kits continham álcool em gel, máscaras descartáveis, protetores de rosto do tipo face shield e aventais. Essa última ação foi vinculada ao projeto Paem “Prevenção e combate à Covid-19 na Escola Municipal Felipe Corrêa Picanço, na comunidade de Campos do Aramanaí, região do Urucurituba”.

04/01/2022

Parte das doações recebidas pelas famílias.