Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

“Janeiro Branco” irá focar na saúde mental da comunidade acadêmica da Ufopa

10 de Janeiro de 2019 às 17:08

A Diretoria de Assistência Estudantil, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), promove de 28 de janeiro a 1º de fevereiro a campanha Janeiro Branco na Ufopa: I Circuito de práticas psicoeducativas e de promoção da saúde mental.

O evento tem o objetivo de fazer do mês de janeiro um marco temporal estratégico em prol da saúde mental e do combate ao adoecimento emocional, tanto de alunos quanto de servidores da instituição.

A iniciativa visa também contribuir com a construção, o fortalecimento e a disseminação de uma cultura da saúde mental na universidade, por meio de ações diversas que favoreçam a otimização da qualidade de vida e bem-estar geral dos estudantes, servidores e demais atores que compõem a comunidade acadêmica.

A programação do Janeiro Branco irá ocorrer nas dependências das unidades da Ufopa em Santarém: Tapajós, Rondon e Amazônia, com início às 15h do dia 28 de janeiro. As atividades seguem até às 12h do dia 1º de fevereiro.

Confira aqui a programação completa.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/0e6b880aeb782408e1f6002c225cfb74.jpg

10/1/2019