Ultima atualização em 13 de Setembro de 2019 às 22:54

Jornada Acadêmica termina no sábado, 14, com premiação de trabalhos e atividades esportivas

A VIII Jornada Acadêmica da Ufopa termina neste sábado, 14 de setembro de 2019. A solenidade de encerramento e de premiação dos melhores trabalhos acadêmicos apresentados será realizada a partir das 8h30, no auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém. Também pela manhã, das 8 às 12 horas, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) promove no ginásio do Colégio Dom Amando atividades esportivas integrativas: futsal de surdos, futsal feminino, futebol masculino e bandeirinha.

A programação esportiva conta com a parceira do Colégio Dom Amando, onde serão realizadas as atividades, e com apoio de voluntários do curso de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (Uepa) e da Universidade da Amazônia (Unama). A Coordenação de Esporte e Lazer, que organiza o evento, recomenda que os participantes inscritos cheguem com 15 minutos de antecedência ao local para evitar atrasos no início das atividades. O Colégio do Amando está situado na Praça Barão de Santarém, com entrada de acesso pela Avenida São Sebastião.

Confira aqui matéria no site da Proges.

13/9/2019

Serão premiados os melhores trabalhos acadêmicos apresentados.