Ultima atualização em 10 de Junho de 2019 às 09:21

Laboratório da Ufopa abre inscrições para exposição de fotos científicas

O Laboratório de Farmacotécnica da Ufopa lançou nesta quinta, 6 de junho de 2019, o edital para participação no I Varal de Fotos Científicas. Com o tema “Um olhar para registros experimentais”, o evento tem como objetivo proporcionar aos alunos da Ufopa a oportunidade de registrar as atividades experimentais e científicas desenvolvidas nos laboratórios da Universidade.

Gratuitas, as inscrições estão abertas e vão até o dia 11 de julho. Os interessados podem se inscrever através do formulário disponível na página https://forms.gle/wKHYYKUmdfbxASUk6. Cada aluno poderá inscrever até duas fotos. As fotografias inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por dois fotógrafos indicados pela coordenação do Varal. Serão selecionadas 50 fotografias que participarão da exposição no dia 17 de julho, das 18h às 20h, na área externa em frente ao Laboratório de Farmacotécnica, localizado na unidade Tapajós da Ufopa, em Santarém. Haverá premiações em dinheiro para as três melhores fotografias.

O Varal é uma atividade acadêmica extensionista da disciplina Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos, do curso de Bacharelado em Farmácia, vinculado ao Isco.

Mais informações no edital do evento.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/a9a93a310e165b6c26639c111b048d52.jpg

6/6/2019