Ultima atualização em 20 de Agosto de 2019 às 16:38

Lançado edital PEEx para projetos de ensino, pesquisa e extensão

O Comitê Gestor dos Programas Institucionais (CGPrits) da Ufopa lançou nesta quarta-feira, 13, o edital nº 03/2019 do Programa Institucional de Ensino, Pesquisa e Extensão (PEEx). O PEEx está contido no Projeto Pedagógico Institucional (PPI) como um sistema matricial e sistêmico de Programas Institucionais (PRITS), que permitirá a execução de programas em que as dimensões ensino, pesquisa e extensão sejam de fato integradas, de maneira indissociável.

O edital tem como o objetivo de selecionar propostas submetidas por Grupos Integrados (formados por professores e técnicos) para projetos de ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

Serão selecionados 25 projetos. Cada proposta contemplada irá receber 8 bolsistas PEEx/Ensino Médio e 4 bolsistas PEEx/Graduação. Adicionalmente, cada proposta poderá contar com 2 bolsas de mestrado.

Está previsto também um auxílio financeiro de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) para manutenção das atividades do projeto.

Mais informações no edital PEEx nº 003/2019.

Dúvidas e orientações: cgprits@ufopa.edu.br.

14/8/2019