Ultima atualização em 12 de Junho de 2020 às 16:42

Live aborda monitoramento do clima para produção agrícola em Santarém nesta sexta-feira, 12 de junho

O professor Lucas Vaz Peres, vinculado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), irá abordar “A importância do monitoramento climático para as atividades socioeconômicas do Polo Agrícola da Região Metropolitana de Santarém” em uma live nesta sexta-feira, 12 de junho, a partir das 19h. A transmissão será pelo Instagram @nutrigraoss.

A atividade é realizada pelo grupo de extensão Nutrigrãos, coordenado pelo professor Eloi Gasparin e pelo Bacharelado em Agronomia do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef).

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/982f3a1cf8c2a80efcf7a929a3b84fcd_RbT4guz.jpeg

12/6/2020