Ultima atualização em 19 de Junho de 2020 às 11:14

Lives abordam segurança alimentar e nutricional nas universidades federais do Pará nesta sexta-feira, 19

As experiências relacionadas à segurança alimentar e nutricional realizadas na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), na Universidade Federal do Pará (UFPA) e na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) serão discutidas nesta sexta-feira, 19 de junho. A ação é promovida pelo Núcleo de Administração, Desenvolvimento e Sociedade na Amazônia (N+Adesa) e pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ).

Às 10h, a professora Xaene Mendonça, diretora do Restaurante Universitário da UFPA, e Luziene Silva, nutricionista da Ufopa, falam sobre experiências e recomendações nutricionais.

Às 16h, o pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis na Unifesspa, Diego Rodrigues, e a professora Nayza Sá, da UFPA, abordam experiências de gerenciamento na promoção da segurança alimentar e nutricional.

As lives serão transmitidas pelo canal do Youtube do N+Adesa. Os participantes receberão certificado com carga horária de atividade complementar.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/b3f3e63903eac39010ca16dd00f5ccdd.jpeg

19/6/2020