Ultima atualização em 27 de Abril de 2021 às 12:18

Mais um volume de "Povos Originários e Comunidades Tradicionais" disponível para download

O livro Povos Originários e Comunidades Tradicionais é resultado de trabalhos de pesquisa e de extensão universitária e está em seu quarto volume.

A obra apresenta 10 capítulos, referentes a práticas de pesquisa e extensão universitária com povos indígenas e comunidades tradicionais, e dentre eles se destaca o capítulo 3, de autoria das professoras Paula de Mattos Colares e Denize de Souza Carneiro, ambas da Ufopa.

O trabalho das professoras da Ufopa traz o título “Alianças entre ensino e extensão para a autonomia indígena na formação universitária: a experiência da formação básica indígena/Ufopa”.

O professor Raoni Azerêdo, docente no campus da Ufopa em Alenquer, é um dos organizadores da obra.

Clique AQUI para fazer o download do livro.

20/04/2021